Descrição
Nesta segunda edição revisada e ampliada, em mais de vinte capítulos, encontramos desde “a explicação do câncer pela ciência da oncologia” passando pela experiência do autor com os diagnósticos pelos Pulsos Radiais, até a conclusão do Hospital Johns Hopkins de Nova York sobre a Natureza degenerada das células ditas “cancerosas” onde a tese deste livro é confirmada: “Não temos células poderosas, mutantes, primitivas, desdiferenciadas, com poder absoluto superior às células humanas. São células degenerativas e que não são substituídas com a mesma rapidez que fatores agressivos as estão degerando”.
O livro apresenta casos concretos de testemunhos de falsos diagnósticos que abalaram a minha crença no que eu pensava ser conhecimento firme da Biologia Oficial. Você vai ler nos textos: desde o prefácio contamos que o cultivo das tais células mutantes nunca passou de 90 dias fora do corpo.
No primeiro estudo já contamos a piada da peste e do medo; contamos um caso de hepatite residual, um de prostatite; outro caso é câncer de mama e depois um longo caso de mastectomia e histerectomia, quimioterapia e gânglios; tumor cerebral, leucemia; dois casos de diagnósticos que conflitamos – virose nos nervos e lúpus; caso de ferida que não cicatriza; fumo, pulmão e câncer; câncer galopante; músculos brancos, outros casos além do meu próprio; outra vez tecido nervoso; um caso de AIDS…
Tornei-me, por necessidade própria, prático para diagnosticar o estado de cada órgão pela Pulsologia Radial da acupuntura chinesa. Usei o naturismo. E tive resultados! Usei e ensinei para mais gente. Quem ouviu e fez, teve os resultados! Os fatos se repetiram, negando o Câncer!
A conclusão, de cabeça fria, é: Não existe Câncer!
FICHA TÉCNICA
14x21cm, 156 pág., ISBN 85-902891-2-5
Avaliações
Não há avaliações ainda.